BUSCAR

Como são realizadas as entregas?

Realizamos nossas entregas através dos Correios. Entregamos em todo o território nacional qualquer produto que estiver disponível no site. As entregas e coletas para troca feitas pelos Correios podem ser realizadas nos períodos da manhã ou tarde.

Quanto ao recebimento?

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria para controle dos correios e para sua segurança.

Informações desencontradas

Fique atenta na hora de cadastrar o endereço correto, número da casa ou apartamento e CEP, para não atrasar a entrega do seu pedido, pois os Correios são bem criteriosos quanto a isso, e dependendo da cidade e estado de entrega haverá custos extras de envio.

Pagamentos

Você poderá fazer o pagamento no nosso site das seguintes maneiras:

CARTÃO DE CRÉDITO

Pagamento parcelado em até 4 vezes sem juros, aceitamos os cartões: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, Amex e Diners. O prazo de entrega do seu pedido começa a valer a partir da liberação da operadora do seu cartão. O pagamento é feito dentro do ambiente seguro da PagSeguro.

BOLETO BANCÁRIO

Se deseja fazer a sua compra à vista, você pode utilizar a opção de pagamento por Boleto Bancário, após finalizar seu pedido, imprima seu boleto e pague em qualquer agência bancária ou pelo home banking de seu banco até a data do vencimento que é de 3 dias após a finalização do pedido. O prazo de entrega nesse caso, começa a valer após a entrada do pagamento em nosso sistema.

Este site é seguro?

Para sua compra uma experiência segura, nós usamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você nos manda via internet. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito, são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. A BellyMamãe Store está registrada pela IdenTrust como um site auntêntico.

Prezamos muito pela sua segurança e pela nossa, pode ficar tranquila que nosso ambiente é bem seguro!

Trocas e Devoluções

Amou sua comprinha? Tomara que sim, caso contrário você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Como funciona trocar sua BellyMamãe Store?

Toda troca ou devolução, deve ser comunicada por e-mail através do contato@bellymamaestore.com.br em até 7 dias corridos, a partir da data da compra.

No e-mail deve conter: número do pedido, nome completo, a peça a ser devolvida e o motivo. Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação por e-mail ou fora do prazo estabelecido.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade irá verificar se a peça está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou alteração do produto, com a etiqueta interna e externa afixadas e nota fiscal da compra. Se tudo estiver de acordo, a BellyMamãe Store irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor, conforme solicitação.

O Frete de envio da troca é por conta do cliente, e o reenvio é por conta da BellyMamãe Store.

Em casos de constatação de defeito o frete de envio e reenvio será por conta da BellyMamãe Store. Neste caso, no e-mail enviado, pedimos a gentileza que envie uma foto do defeito.

Defeitos na peça serão aceitos quando constatados no recebimento, dentro do prazo de troca.

Peças com desgate natural do tempo, lavagem incorreta, indícios de acidente natural ou provocado, mau uso, sem tag ou nota fiscal, não serão aceitas para troca. Neste caso, deixaremos a peça disponível para que o cliente possa retirar ou então arcar com as despesas do frete de envio.

Ficou com alguma dúvida? Então, manda um e-mail pra gente no contato@bellymamaestore.com.br, vamos te atender com o maior prazer!

Back to Top
Abrir Chat
Em que posso te ajudar?
Olá, em que posso te ajudar?